Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Conversa de pé de orelha

Todos estão carecas de saber que com jogo do bicho ninguém brinca. Principalmente quando o negócio envolve território. Pois é. Em Capanema um novo vereador resolveu investir no negócio.

Munido de um sócio, resolveram aventurar na parada. A banca existe há duas semanas. O assunto até foi comentado no Jornal Pará Notícias, mas o sabichão resolveu peitar os bicheiros da cidade. Já houveram várias conversas, mas não resultou em nada.

Segundo fontes fidedignas o aviso foi dado. “Olha, se eu fosse você não entraria nessa”. O parlamentar mirim chegou a questionar: “sou amigo do fulano e até do sicrano", retrucou.

Moral da história. O sócio do vereador pulou fora do barco, hoje, às 12h, e com ele foi avisado todos os cambistas que estavam trabalhando no apontamento.

Após o recado repassado, até por parentes do vereador, na quarta-feira passada, informou que a turma do Rio de Janeiro estão vindo até Capanema para bater um papinho de pé de orelha com o insistente.

No Rio de Janeiro território de bicheiro é local sagrado e ninguém se atreve a entrar um milímetro no terreno alheio, mas em Capanema pelo visto, a situação será bem pior.

O último que tentou por conta própria montar uma banca em Capanema se arrependeu amargamente.

0 comentários: