Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Chico Neto e suas estórias

Não é novidade em Capanema que o apelido do ex prefeito e ex deputado Chico Neto (PMDB) carrega ao longo dos anos é "Chico Mentira". O boato que ele anda ventilando, desta vez, em Capanema é que Claudionor Moreira (PDT) tentou tirar o PMDB dele. O articulador político para que Claudionor migrasse do PR para o PMDB foi o ex-prefeito de Castanhal e também ex deputado estadual, Dr. Soares, o qual tem grande prestigio dentro do peemedebe. Vale ressaltar que Soares foi o padrinho político para que o prefeito de Magalhães Barata, Nonato Guimarães deixasse as fileiras do PR para migrar para o PMDB.

O primeiro contato de Claudionor com Helder aconteceu, num sábado, em Castanhal, pela manhã, antes que o grupo liderado por Dr. Soares embarcasse com destino a Igarapé-Açu. Como o prefeito de Ananindeua estava com a agenda lotada e com pouco tempo, convidou Claudionor para conversar, na residência do ex-prefeito João Pereira, primeira cidade onde abonaria diversas fichas de filiação.

Após a filiação do ex-prefeito e de seu filho, João Pereira Junior, o qual vai disputar uma vaga no executivo de Igarapé-Açu, Helder, Soares e Claudionor conversaram por cerca de 45min. Do conteúdo, em poucas palavras, o ex perrista disse “Segunda eu decido”, afirmou Claudionor com um longo sorriso.

Três semanas após a conversa Claudionor já estava decidido a trocar de partido. Não para o PMDB, mas sim para o PDT, onde lançou pré-candidatura.

No mais, a conversa de Matilde que Chico Neto ventila em Capanema não passa de mais uma estória no seu vasto currículo.

 
Foto: Paulo Zildene

0 comentários: