Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

A revanche


Eduardo - O hospital fui eu quem trouxe!

Eslon - Não foi. Fui eu!

Eduardo - Não foi!

Eslon - Foi!

Eduardo - Então toma-te!

Eslon- Lembra que você quase quebrou o meu hospital cortando o pagamento?

Eduardo - Lembro.

Eslon - Pois é, toma-te!

Eduardo - Tive que jogar a toalha e me fazer de morto para te fritar. Sabe o que vai acontecer?

Eslon - Nem imagino.

Eduardo - Vou te matar de raiva durante a campanha. Vou até pensar em não ser candidato, mas vou descontar com juros e correção monetária. Você enganou e iludiu o povo. Enganou até a mim, agora vou à forra. E se não for candidato vou apoiar qualquer um, menos você. Hahahaha!

Eslon - Vou reclamar pro Jatene. Snif! Sinfi! Snif!

Eduardo - Vai choramingar pra quem tu quiseres. Você perdeu pra Ana Júlia em dois turnos, mesmo com a máquina nas mãos, ou tu pensas que o Jatene não sabe disso? Sabe sim, ele vai construir o Hospital Regional justamente para não precisar de ti quando chegar reeleição. Tu é muito fraco de voto. E não adianta tu querer dizer pro povo que foi você quem trouxe que não foi, aliás, aquele sorriso que dei lá, no Beach Park, em Fortaleza, em Julho foi com você que aprendi. Hahahaha! Eu li Maquiavel também!

Eslon - Tu vai ver Eduardo, até o Jatene assinar essa compra vou cortar teu pagando até lá.

Eduardo - Pode cortar. Eu choro! Quem vai se ferrar na reeleição é você. Hahahahahaha!

- Toma-te! Toma-te! Toma-te!

Eslon - Ai, ai, ai, Jatene, me socorre! Jatene, me socorre!!!Buuuuááááááááááá!!!!!! Buuuuáááááááááá!!!!!!



Montagem: Paulo ZILDENE

Qualquer semelhança é mera coincidência

4 comentários:

Anônimo disse...

Um dia esse dia iria acontecer. Agora que ver ele pedir votos para o povo de Capanema.

Bem feito, prefeito, procurou tanto que acabou achando.

Só espero que o senhor não deixe o municipio falido, pois é o comentário que todo mundo diz pelos cantos da cidade.

Anônimo disse...

Eu sabia que o Eduardo iria a forra cedo ou tarde. Taí, o troco sendo pago bem antes das eleições municipais.

Anônimo disse...

...Continuem delirando, enquanto isso a água continua passando por debaixo da ponte.....

Anônimo disse...

mas esse zildene é um safado mesmo.
o 22 vem aí, da-lhe