Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Polícia encerra caso de sequestro em Xinguara

Está preso o último membro da quadrilha que sequestrou o fazendeiro Sivanildo Manoel de Sousa, no município de Xinguara, sudeste paraense. Romário Euzebio dos Santos, conhecido como “Bbrisola”, foi preso por volta das 6h30 da manhã de hoje na zona rural do município de Tucumã, por policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) de Redenção. Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Dr. Celso Gusmão de Moura, da 1ª Vara da Comarca de Xinguara.
 
Brisola foi apresentado na delegacia de polícia do município de Xinguara. Foi recuperado a quantia quinze mil reais, de um total de vinte mil - quantia paga pela família pelo resgate. O restante do dinheiro foi utilizado por Romario para comprar uma motocicleta.
 
A prisão de Brisola encerra o caso. Os outros três membros da quadrilha já estão presos. Eles foram presos em flagrante um dia após sequestrarem e libertarem o fazendeiro.  O crime ocorreu na manhã de quinta-feira, 4 de agosto.
 
Os demais membros da quadrilha são Davyt Ferreira Gomes, Anderson Silvestre, João Paulo Lima da Silva; Eles confessaram com riqueza detalhes como articularam o sequestro. Os quatros serão indiciados por extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha, roubo e ameaça e estão a disposição da justiça de Xinguara.

0 comentários: