Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Polícia Civil apreende oito quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Belém

Investigações coordenadas por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultaram, na madrugada de hoje, na apreensão de cerca de 8 quilos de cocaína. A droga era transportada por três homens. Eles foram presos logo após desembarcarem no vôo oriundo da cidade de Manaus. A droga seria comercializada na capital paraense.
 
Após o desembarque, os três apanharam um táxi. O veículo foi abordado pelos policiais civis ainda na rotatória do aeroporto internacional de Belém. Toda droga estava envolto do corpo de dois homens: Waldimir Nogueira Leitão e Daniel Flávio Oliveira Correa. Além deles, foi preso Antonio Firmino Vieira Junior, conhecido como ”fred”. Os presos são dois amazonenses e um paraense. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ficarão à disposição da justiça.
 
BALANÇO


Apenas no primeiro semestre de 2011, a Polícia Civil do Estado do Pará apreendeu mais de 200 quilos de cocaína e derivados em 150 operações policiais em todo Estado. As ações resultaram nas prisões de 1.300 traficantes de drogas. A maioria das prisões ocorreu no interior do Estado.

0 comentários: