Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

DEAM de Tucuruí prende dois acusados de estupro

A Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do Município de Tucuruí – sudeste paraense - prendeu na última segunda-feira, dia 4, na Região das Ilhas, dois acusados da prática do crime de estupro de vulnerável. A operação foi coordenada pela Delegada Juliana Cavalcante, com o apoio dos investigadores Sérgio Ricardo e Regivaldo Menezes. Os presos são Antonio Barbosa Pereira e Jurandir Coelho da Silva.
 
A prisão preventiva de Antonio Barbosa Pereira estava decretada desde abril, em virtude do acusado não ter se apresentado após a citação no processo penal. Porém, apenas em meados do mês de junho foram obtidas informações sobre seu paradeiro.

O crime cometido por Jurandir Coelho da Silva impressionou mais, comenta a delegada Juliana Cavalcante. “Pois além de ter estuprado suas duas enteadas, acabou engravidando uma delas, que teve parto prematuro e quase veio a óbito, pois o acusado se recusou a encaminhá-la para atendimento médico, por receio de ser descoberto como pai da criança”, diz.

Desde o início do ano, a DEAM de Tucuruí tem cumprido 100% dos mandados de prisão preventiva decretados, o que revela o comprometimento da equipe policial em resguardar a saúde das vítimas, eis que em todos os casos, os acusados, na condição de padrastos ou pais das ofendidas, tinham facilidade em entrar em contato com as crianças e, novamente, praticar os crimes.

0 comentários: