Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Assalto a embarcações

Polícia Civil e Militar trabalha junta na busca do grupo de piratas responsável pelos assaltos ocorridos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27. Os crimes ocorreram nas águas dos municípios de Igarapé-Miri e Cametá, na região do baixo Tocantins.

Em ambos os casos, os assaltantes abordaram as embarcações a bordo de uma lancha. Segundo testemunhas, eram seis homens. Eles estavam armados com espingardas e revólveres e renderam tripulantes e passageiros. Dinheiro e objetos pessoais foram roubados. Não houve vítimas fatais.

À frente da embarcação “Jubileu” – que fazia a rota Belém-Cametá -, o comandante Valdemir detalha a abordagem dos ladrões. “O crime ocorreu por volta das 2 horas. A embarcação estava no rio Maiuatá, em frente ao município de Igarapé-Miri. Os seis homens estavam com os rostos cobertos. Um usava capuz e os outros tinham uma camisa em volta do rosto. Eles levaram dinheiro, joias, celulares e fugiram sem ferir ninguém”, declarou. A embarcação “Jubileu” tinha 65 pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes.

Além das equipes policiais locais, policiais civis da Delegacia Fluvial foram para área para reforçar o trabalho de investigação. Até agora ninguém foi preso.

0 comentários: