Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Polícia Civil investiga morte de lavrador em Eldorado dos Carajas

A Polícia Civil já iniciou as investigações acerca do assassinato do lavrador Marcos Gomes da Silva, 33 anos, natural do Maranhão, ocorrido no município de Eldorado de Carajás, sudeste paraense. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 9h52 desta quinta-feira na delegacia do município, o crime ocorreu às 21 horas de ontem. Marcos foi baleado duas vezes. A primeira delas na zona rural do município e a segunda, na estrada que liga a área à sede de Eldorado.

O boletim de ocorrência foi registrado por Dejesus Martins Araújo, vizinho do lavrador. Segundo ele, seu carro foi interceptado por dois homens armados no momento em que transportava Marcos para o hospital de Eldorado dos Carajas. Os homens teriam exigido que o lavrador fosse retirado do veículo e que os outros ocupantes corressem na direção oposta. Dejesus obedeceu e o lavrador acabou sendo morto, no local.

De acordo com o depoimento, Dejesus retornou ao local somente na manhã de hoje, quando constatou a morte do vizinho e avisou as autoridades policiais. O inquérito está sendo presidido pelo delegado de Eldorado dos Carajas, Elias Jorge de Carvalho. Ele, juntamente com uma equipe de policias civis está no local onde o crime ocorreu realizando um levantamento da área.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. O superintendente regional do sudeste paraense, delegado Alberto Henrique Teixeira, está no local. Ele aguarda a chegada de familiares de Marcos para obter maiores informações sobre a vítima.

0 comentários: