Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Homicida é preso em Ipixuna do Pará

José Renato da Silva foi preso ontem, no município de Ipixuna do Pará, nordeste paraense. Ele responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado e será transferido para o Centro de Recuperação de Paragominas, onde aguardará o julgamento preso.

José Renato estava foragido desde o dia 14 de maio de 2008, quando assassinou com sete facadas o suposto amante de sua esposa Cleomar Raimunda. A vítima foi identificada apenas como Dezevaldo.

O crime, explica o delegado Raphael Souza – titular da delegacia de Ipixuna do Pará, teria ocorrido em decorrência de ciúmes, pois Dezevaldo estaria tendo um relacionamento com a antiga mulher de José Renato, Cleomar Raimunda, conhecida como "maezinha".

“Após o cometimento do crime, ocorrido na invasão Simão Jatene, o corpo ficou no meio da rua e o acusado fugiu para destino ignorado”, conta o delegado. O delegado Raphael Souza instaurou Inquérito Policial para investigar o homicídio, e ao término das investigações solicitou a Prisão preventiva do assassino José Renato, que foi decretada.

Ontem, o foragido andava pelas ruas de Ipixuna do Pará acreditando que ninguém o reconheceria ou lembraria do seu crime. Quando o delegado Raphael Souza e o investigador Antonio Carlos souberam do fato efetuaram a prisão do foragido em via pública.

0 comentários: