Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Comentário do internauta

O internauta Amiraldo Silva Rodrigues deixou um novo comentário sobre a postagem "Exclusivo: Vereador acusa prefeitura de Quatipuru, Capanema e Peixe-Boi"

Disse Amiraldo....

Cara amiga Rosa Maria,como acho que fui seu professor,me sinto muito feliz por você hoje poder, escrever estas coisas sobre mim, porque pude lhe ensinar, você hoje sabe postar alguma coisa na net, graças aos professores, eu lhe ensinei e não entrarei no mérito da questão em que vc levantou pois,se eu lhe processar você terá muitas dificuldades financeiras, quanto saber se eu trabalho ou não, visite o blog do sintepp de primavera e voce verá o nosso trabalho.

blog- sinteppsubsededeprimavera@blogspot.com

um abraço para você e seja feliz.

0 comentários: