Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

TRE-PA acerta últimos detalhes das Eleições Suplementares

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realiza mais uma etapa da preparação das Eleições Suplementares nos municípios de Aveiro, Brasil Novo e Bujaru. O pleito será realizado neste domingo,dia 05 de junho.

Na última sexta-feira (27), os técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRE-PA, realizaram a geração (carga de dados) de 411 mídias que serão utilizadas nas urnas eletrônicas, modelo 2004, nessas eleições.

As mídias são dispositivos que possuem a capacidade de armazenar dados. Nas eleições, elas são utilizadas para carregar informações consolidadas pela Justiça Eleitoral, referentes aos dados de candidatos e eleitores, necessários para a votação.

A operação ocorreu de forma centralizada na sede do TRE-PA, na capital paraense, que conta com a infraestrutura e suporte direto da Secretaria de Tecnologia da Informação, o que facilita a solução de eventuais problemas que possam surgir durante a geração dessas mídias.

A partir de agora, as Zonas Eleitorais (18ª, 34ª e 87ª) desses municípios (Aveiro, Brasil Novo e Bujaru) se concentrarão na preparação das urnas eletrônicas, no treinamento dos mesários e em outras atividades correlatas à realização do pleito.

Candidatos que vão concorrer ao pleito:

Aveiro (Itaituba)

Ranilson Prado
Coligação - BEM (PR, PSDB, PTB, PMDB, PRP)

Elieser Sobrinho
Coligação - Verdadeira Mudança (PDT E PT)

Olinaldo Barbosa
PSC

Brasil Novo (Altamira)

Alexandre Lunelli
Coligação - Pelo Bem de Brasil Novo (PP, PMDB e PV)

José Carlos de Farias
Coligação - Humildade, Trabalho e Progresso (PSB, PSDB, PRB e PR)

Bujaru (Concórdia do Pará)

Lauro Menezes
Coligação - Unidos por Bujaru (PSDB e PRB)

Lúcio Bessa
Coligação - Bujaru para Todos (PT, PSDC e PC do B)

0 comentários: