Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Diretor do Capanema.info grava conversa com agência do prefeito

PMC faz proposta à imprensa local para divulgar obras da atual gestão PMC faz proposta à imprensa local para divulgar obras da atual gestão.
Qui, 26 de Maio de 2011 02:04 ICasteli

Na noite desta Quarta-Feira um agente de uma empresa de comunicação e publicidade de Belém do Pará, procurou nossa equipe na intenção de fechar um acordo publicitário para divulgar as obras da atual gestão municipal, obras essas que estariam sendo realizadas no Município de Capanema.

A princípio nosso diretor ficou pasmo, 1. Porque não se tem obras para divulgar, 2. Essa seria a forma mais estúpida de comprar e calar a imprensa local, mesmo não sendo a primeira vez que isso acontece em nosso escritório por parte da atual gestão, desta vez a Secretaria de Comunicação investiu alto para levantar a imagem do gestor Municipal e contratou uma agência de publicidade (já sabemos que é do Partido PR e vamos falar sobre ela no futuro). A idéia seria fechar um valor para publicar no CapanemaINFO com todas as vírgulas e acentos as matérias da Prefeitura Municipal de Capanema, desta forma os internautas teriam um conhecimento das ações realizada pela gestão municipal. Manchetes como "Prefeitura inaugura uma escola ou Prefeitura inaugura uma obra" disse o agente enfatizando como queria os textos no site. O mesmo teria ligado durante o dia para marcar um encontro com o diretor do site. Recusamos todas as propostas feitas pelo agente e não fecharemos nenhum acordo para omitir a verdade que está estampada nos quatro cantos de Capanema. É uma vergonha que na falta de realizações se busque meios para dizer o que foi feito, sendo que jamais foi possível fazer. E são estas as palavras mais suaves que encontramos para narrar à falta de pulso administrativo de sua excelência. A atual gestão chegou à metade do mandato sem mostrar ao povo uma única obra de impacto.
 
Confira o áudio no site www.capanema.info

0 comentários: