Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Comentário do internauta

Internauta anônimo deixou comentário referente à matéria “Exclusivo: Funcionário foi assediado para assumir erro

Disse o anônimo...

Sr. Paulo Zildene, bom dia. Eu não sei o que esses vereadores querem, pois conheço a D. Graça trabalho na saúde e sei o quanto ela é enjuada, cobra horário, não deixa faltar medicação e a atitude que tomou foi para que não cortase a verba da saúde de Primavera, primavera já teve a verba cortada na gestão passada e foi um sufoco ficamos com salários atrasados, faltou tudo, pois é dessas verbas que a secretaria se mantem. A D. Graça é a única secretária que tem coragem de colocar sua prestação de contas na câmara p/ esses cara de pau verem e eles nunca encontraram irregularidades digo isso pois sei o que falo ela fez questão de que a secretaria tivesse seu próprio contador p/ evitar qualquer tipo de conversinhas, mas não adianta eles querem pessoas que ficam passeando nos shoping fazendo compras e andando de cros fox essa sim é a secretária ideal nunca ninguém viu a prestação de contas e responde vários processos por desvios, a d graça errou sim mas foi um erro que muitos fazem p que os trabalhos possam continuar. O Sr. já veio ouvi-la? O jornalismo deve ser imparcial e não partidário venha conhecê-la venha ouvir o outro lado da história quem não deve não teme eu votei na Cleuma porque vi seu trabalho na educação, a sua ética e honestidade.

Não sou parente dela não sei que ela ainda tem muito trabalho pra fazer em Primavera esse tal de super bloco ta doido é pra por a mão na cumbuca tbem alguns deles já passaram e estão com saudades, mas será que eles podem voltar? Será que seus nomes estão limpinhos? Você já perguntou porque a Rita leite casou e foi embora de primavera? O que foi que a Prefeita fez pra ela ou melhor o que ela deixou de fazer pra ela ficar do contra porque se bem me lembro ela veio pedir meu voto pra Cleuma e agora o que aconteceu ou deixou de acontecer?????????? Passe bem!!!!!

=-=

Do Blog

Caro anônimo,

Grato pelo comentário!

Com relação em ouvir a versão da secretária de saúde, Maria das Graças, informo-lhe que o secretário de administração, Sr. Antonio já entrou em contato via e-mail solicitando entrevista. Retornei e-mail, mas ele ainda não respondeu. Estou no aguardo.

Um bom final de semana.

Paulo Zildene
Editor

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse anônimo que brincar com a nossa inteligência. Tudo o que a Graça Trindade fez foi imoral, além de ilegal. O que ela fez, além de coagir o funcionário, foi preservar a sua pele. A mesma é parente direta da prefeita. É prima de Cleuma Bezerra. Caso típico de nepotismo!!!