Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Diretor da Adepará visita gerências no interior

O Diretor Geral da Agência de Defesa Agropecuária do Estado (Adepará), Mário Moreira, visitou, nesta sexta-feira, 8, junto com uma comissão de diretores, quatro gerências da agência nos municípios de Capanema, Castanhal, Santo Antônio do Tauá e Santa Izabel, para avaliar a estrutura de cada unidade.

No município de Capanema, Mário Moreira deu posse, na Loja Maçônica Lealdade 20, ao novo Gerente da Regional local, José Medeiros Filho, que assume o cargo deixado pelo então gerente, Hamilton Silva, após sete anos à frente da instituição. Entre os presentes, o deputado estadual Eduardo Costa; o secretário de Agricultura de Capanema, Nelson Araújo; além de representantes locais da Emater, Ufra, empresários, vereadores, entre outros. Além da posse, o diretor visitou a agência local e conversou com os colaboradores.

Em Castanhal, a visita do Diretor Geral e sua comissão foi recebida pela médica veterinária da agência local e pôde atestar os problems da agência regional. Ele garantiu que os entraves para o trabalho serão solucionados o mais rápido possível a fim de dar maiores condições de trabalho aos colaboradores locais.

Já em Santo Antônio do Tauá, a situação está tranquila na unidade: salas organizadas e limpas, com todos os panfletos e cartazes de campanhas à mostra. Lá, a comissão foi recebida pelos colaboradores Rui Leão, Ricardo Rodrigues e Franklin Matos.

Em Santa Izabel, em papo descontraído, Mário Moreira conheceu as instalações da agência e tomou conhecimento de pequenos detalhes que a regional está precisando, facilmente solucionáveis essa semana ainda. Na cidade a comissão foi recebida pelos colaboradores Liduína Cavalcante, Carlos Daibes, Helyanne Pereira e Alessandro Bastos.

A ideia com essas visitas, que provavelmente acontecerão mais frequentemente, é tornar as regionais fortes e com ótimas condições de trabalho para seus colaboradores. Além de solucionar problemas que a Adepará enfrenta no seu cotidiano, como a manutenção de carros. A comissão também levou novidades, que em breve serão implantadas, como a Guia de Transporte Animal e Vegetal eletrônica.

0 comentários: