Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Traficante é preso com dois sacos de maconha em São João de Pirabas

 Gleison Monteiro Garcia, 22 anos, foi preso na manhã da última terça-feira, 8, no município de São João de Pirabas. Com ele, foram apreendidos dois sacos com maconha, dois cartuchos, uma tesoura e papelotes cortados. O acusado foi levado à delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena mínima é de cinco anos de reclusão. Nos sacos, havia 180 gramas de maconha.

A detenção de Gleison Garcia foi resultado de uma operação da Polícia Civil, em parceria com o Conselho Tutelar, para coibir a prostituição infantil. A prisão aconteceu durante uma ronda preventiva coordenada pelo delegado Jacob Cunha Filho. Ao passar em frente a uma residência, a equipe percebeu uma pessoa em atitude suspeita e decidiu abordá-la.

O delegado conta que ao perceber a aproximação do grupo o desconhecido correu para dentro da casa, pulou uma janela e acabou fugindo. No interior da residência havia duas crianças e uma senhora, que permitiu a entrada dos policiais e revista do local.

Somente depois de várias diligências a polícia descobriu o paradeiro do acusado e seguiu para o local, que foi cercado. A ação foi dificultada pelos avós de Gleison, proprietários da residência onde ele foi encontrado, que tentaram evitar a prisão e não permitiram a entrada da equipe. Os policiais conseguiram entrar através de uma falha na grade da porta dos fundos e capturaram o traficante, que ainda resistiu à prisão.

0 comentários: