Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Eleições Suplementares

Em preparação às Eleições Suplementares do município de Tracuateua, que serão realizadas no dia 03 de abril de 2011, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Ricardo Nunes, passou o dia de ontem, 10 de março, em Bragança, reunido com o juiz eleitoral do município, Dr. Roberto Ribeiro Valois, e com o Comandante do Quartel da polícia Militar daquela região, Capitão Davi Sarah Lima.O município de Tracuateua faz parte da Jurisdição eleitoral da 13ª Zonal eleitoral, sediada em Bragança.

As reuniões contaram também com a presença dos Juízes da Corte, Dr. José Rubens Barreiros de Leão, Dra. Vera Araújo de Souza, e Dra. Maria do Cel. Maciel Coutinho, e ainda, do Diretor do Fórum Eleitoral de Belém, Dr. Edmar Pereira da Silva. No cartório eleitoral houve a apresentação e a avaliação do Planejamento Estratégico para as Eleições Suplementares. Já no Comando da Polícia militar, o encontro foi voltado á necessidade de intensificar o eletivo de policiais a fim de garantir a tranqüilidade e a segurança no dia do pleito.

Nesta sexta-feira, o Presidente do TER/PA, Desembargador Ricardo Nunes, juntamente com os demais Magistrados visitaram os locais de votação no município de Tracuateua.

0 comentários: