Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Sérgio Duboc é nomeado diretor-geral do Detran-PA

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe nesta segunda-feira, 14, o decreto do governador Simão Jatene designando o engenheiro civil Sérgio Duboc para responder pela Direção Geral do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), em substituição a Antônio Fernando de Oliveira, que ocupava interinamente o cargo, até a liberação de Sérgio Duboc pelo Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO).


1 comentários:

jadson disse...

poxa gostaria de saber aconteceu um acidente comigo em minha moto mas so ela esta com impedimento administrativo e para resolver tenho que ir para belem moro em maraba e naõ tenho como ir a belem não tem como eu resolver minha situação por aqui mesmo pois estou numa situação desconfortavel pois minha moto pode ser aprendida como se estivesse errada.0