Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Seduc divulga edital do processo seletivo das escolas tecnológicas

O edital do processo seletivo para o ingresso de novos estudantes na Rede de Escolas de Educação Tecnológica e Profissional do Estado do Pará foi publicado na edição de hoje, 7, do Diário Oficial do Estado (DOE). O certame para o preenchimento de 6.368 vagas foi adotado pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), como substituição ao processo de pré-matrícula, em atendimento à recomendação do Ministério Público do Estado (MPE).

São 32 mil estudantes já inscritos na seleção, que haviam feito a pré-matrícula ou estavam no cadastro de reservas e que tiveram automaticamente suas inscrições aceitas. O período de inscrição segue até o dia 20 deste mês, por meio do portal da Seduc na internet (www.seduc.pa.gov.br) ou pelo número 0800 2800078. As provas serão realizadas no dia 20 de março e o início do ano letivo será no dia 4 de abril.

São ofertados 40 cursos nas modalidades Integrado ao Ensino Médio, Subsequente, Especialização Técnica, e Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação Jovens e Adultos (Proeja). Os cursos mais procurados até o momento são os de técnico em Segurança do Trabalho e Enfermagem, na modalidade Subsequente e Especialização Técnica.

Informações Seduc-PA

0 comentários: