Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Júnior Hage assume a SETER

O governador Simão Jatene, numa manobra política para dar espaço, ao PR – Partido da República, no seu governo, nomeou ontem, 10, o deputado estadual Júnior Hage secretário de Trabalho, Emprego e Renda – SETER.

A publicação saiu hoje, no Diário Oficial Nº. 31853.

GABINETE DO GOVERNADOR

Número de Publicação: 203128
DECRETO

O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:
Nomear, de acordo com o art. 135, incisos II e V, da Constituição Estadual, JOSÉ ALFREDO SILVA HAGE JÚNIOR para exercer o cargo de Secretário de Estado de Trabalho, Emprego e Renda – SETER.

Não podemos negar que toda articulação foi regida por Cipriano Sabino, conselheiro do TCE, para que Celso Sabino saísse da 1º suplência do PR e fosse direto para a Assembléia Legislativa do Estado.

Vale relembrar que, o PR era vice na chapa do desastroso governo Ana Júlia na reeleição.

Articulações a parte, até o presente momento não sabemos se o presidente do PR, Anivaldo Vale se contentou com somente uma secretaria para que seu partido entrasse na base aliada do governo ou se ainda vai sobrar espaço para os suplentes preencherem cargos no 1º, 2º ou 3º escalão, na administração de Simão Jatene.

2012 
As eleições para executivo municipal já estão na porta e se o PR pretende coligar com alguém ou sair com candidatura própria, os suplentes que tiveram votos expressivos em Belém serão de grande utilidade, então vamos ver se Anivaldo Vale abre espaço para mais alguém no governo Simão Jatene ou se  a SETER já é suficiente para fazer parte da base aliada do PSDB.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

0 comentários: