Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Diretora da 4ª Regional da Sespa é exonerada antes de assumir

Olha como são as coisas.

Não deu tempo nem pro Blog Jornalismo Político traçar o perfil da futura [hehehe] ex-diretora da 4ª Regional da Sespa assumir, para Patrícia de Fátima Lima da Silva ser exonerada do cargo.

Não deu tempo nem pra contar a historinha, lá do Hospital Regional de Salinas, para Zenaldo Coutinho publicar, no Diário Oficial do Estado, sua exoneração.

O único jornalista a noticiar, em Capanema, a nomeação de Patrícia Lima para a 4ª Regional da Sespa foi Paulo Vasconcelos, que leu a matéria no Blog e divulgou no Programa Improviso, apresentado na Rádio Antena C. Teve radialista que ficou comendo poeira com a velocidade da divulgação de PV [hehehe].

A 4ª Regional é cota do PTB para entrar na base aliada de Simão Jatene – PSDB, e o deputado estadual responsável  pela indicação é Eduardo Costa.

Até o momento não sabemos quem administrará a 4ª Regional.

Confira

PORTARIA Nº. 2.167/2011-CCG DE 25 DE FEVEREIRO DE 2011

O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas,

R E S O L V E:

Tornar sem efeito a Portaria nº. 2.112/2011-CCG, datada de 23 de fevereiro de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado nº. 31862, de 24 de fevereiro de 2011, que nomeou PATRÍCIA DE FÁTIMA LIMA DA SILVA para exercer o cargo em comissão de Diretor de Centro Regional, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Secretaria de Estado de Saúde Pública.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 25 DE FEVEREIRO DE 2011.

ZENALDO COUTINHO

Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

0 comentários: