Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Abertura do ano legislativo sem a oposição

Os trabalhos legislativos iniciam amanha [15] em Capanema. A solenidade de abertura não contará com a presença da oposição. O prefeito, Eslon Aguiar – PR não confirmou presença a pesar que não ter enviado a mensagem de abertura do legislativo o ano passado. Essa seria, sem dúvida, uma boa oportunidade do prefeito falar sem ser aparteado pela oposição.

Depois da tumultuada eleição para presidente da casa de leis, que terminou em pancadaria, os vereadores Chico Adalgiso – PT, Antonio Maria – PT, Edson Maciel – PV, Carioca – PMN e Marco Antonio – PR resolveram, em comum acordo não comparecerem a sessão solene de abertura por não reconhecerem o presidente da casa, Oscar Ishii – PRTB [foto].

Segundo o vereador Chico Adalgiso – PT “Nós não iremos à sessão de abertura por não reconhecermos Oscar Ishii presidente. E enquanto a justiça não decidir quem será o presidente da câmara o chamarei de ‘vereador’. Ele ganhou no grito”, disse Chico ao Blog Jornalismo Político.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zildene, olha essa ai do site Capanema.info

Elson Martins apela pra internet


Segundo comentários que rola na cidade, o "Prefeito do Novo Tempo" Eslon Martins teria comprado um site badalado e de influência em Capanema. Os tramites teria rolado a partir de um contato via msn da Primeira Dama Tatiana Martins com o diretor do site vendido.

O site teria recebido uma Máquina Fotográfica Nikon D90 para que matérias ruins não fosse ao ar, e ficaria acertado o valor de R$ 400,00 por cada matéria da prefeitura exposta no site.

Com a popularidade baixa Eslon Martins tenta unir forças para mostrar, o que nada fez até agora em seu mandato.

E mesmo na situação que se encontra Capanema, nordeste do Pará. O Prefeito Elson Martins já começa a investir em sua reeleição. Prova disso é um orçamento, obtido com exclusividade por nossa equipe, de equipamentos para montagem de um carro som. Segundo o orçamento o "Pankadão Elson Martins" custará aproximadamente R$ 30.000,00 (somente de auto falantes e acessórios). Segundo fonte extra oficial o carro som seria para publicidade do Carnaval e também seria usado em sua campanha de reeleição.

Anônimo disse...

O prefeito só cala quem não tem moral ou seriedade em fazer uma imprensa liver.

Não vivemos na ditadura. O prefeito está péssimo, todos nós sabemos disso, e ele não vai se levantar tão cedo, até porque ele não vai calar todos, principalmente o Zildene.

Sei da seridade do jornalismo político e o respeito que todos tem, outro jornalistas mais sérios, também foram calados.

Infelizmente isso chama-se democracia, para alguns o dinheiro vem primeiro, bem antes da moral, para depois o cerceamento em troca de alguns centavos.

Por isso que não acredito na imprensa de Capanema.

Boa sorte, Zil....

Júlio
Campinho

Anônimo disse...

Novidade essa história de comprar jornalsita.

Anônimo disse...

Oscar é um mané, que não sabe o que quer da política, só sei que será o primeiro e último mandato dele. Podem apostar.

Anônimo disse...

Só os babacas dos vereadores aliados ao galego para ouvirem seu discurso furreca.