Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Trânsito será interrompido na Júlio César para instalação de passarela

O tráfego de veículos será interrompido na avenida Júlio César na noite desta segunda-feira (24) para a colocação de uma passarela de pedestres. A operação começa às 23 horas e prossegue até as 5 horas do dia 25. Um desvio será feito no local, para garantir o trânsito entre o aeroporto e o centro. O trabalho, que faz parte do conjunto de obras do projeto Ação Metrópole, do governo do Estado, visa dar mais segurança para quem precisa atravessar a via.

A passarela ficará localizada entre os dois principais pontos de travessia da Júlio César naquele trecho - as esquinas com a avenida Pedro Álvares Cabral e o canal São Joaquim -, ligando o comando do Corpo de Bombeiros e o Cassino dos Cabos e Soldados Taifeiros da Aeronáutica, o Casota.

Rotas - A partir das 23 horas desta segunda, quem for para o aeroporto internacional de Belém e fizer o percurso usando a pétala de entrada na Pedro Álvares Cabral, no elevado, precisará dobrar à direita, no desvio aberto antes do posto Dalas, entrar ao lado do Casota, na rua Primeiro de Maio, e dobrar novamente à direita, na passagem Sérgio Mota (atrás do clube) para chegar à Júlio César, onde o canteiro central estará aberto. A partir daí, basta dobrar à esquerda e seguir em direção ao aeroporto.

O motorista que vier do aeroporto terá de dobrar à direita, na passagem Tiradentes - uma rua antes do Casota -, e seguir até a Primeiro de Maio, ao lado do clube; no cruzamento com a Pedro Álvares Cabral, dobrar à direita para ir para o centro, ou à esquerda, para ir para a Almirante Barroso ou Entroncamento.

Fonte: Secom

0 comentários: