Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O preço de uma campanha

A campanha para prefeito em Capanema tem seu primeiro reflexo. Pelo menos é o que anda sentindo no bolso o Hospital “das” Clínicas, que de uma hora pra outra trocou a preposição “de” para “das”.

Frederico Brawn só atingiu a marca dos 10 mil votos graças, segundo fontes do Blog Jornalismo Político, o empurrão do prefeito Eslon Aguiar, - PR que agora não lhe estende mais as mãos.

Comenta-se pelos bastidores que, o Hospital das Clínicas passou a receber no período eleitoral uma fatia maior de repasse das AIH.

Com o provável “beneficiamento”, o Hospital São Joaquim, de propriedade da família Costa, quase fecha as portas. O mesmo se passou com o Hospital Saúde Center.

Hoje a história é outra. São Joaquim passou a receber o teto máximo. Algo em torno de R$ 250 mil, bem diferentes dos R$ 70,00 que recebia no período eleitoral.

Graças a esse repasse, Frederico deu um salto magnífico nas pesquisas eleitorais e graças a esse provável empurrão do prefeito conseguiu seu intento. Tirar votos de muitos candidatos.

Achando-se a última bolacha do pacote, Brawn estufou o peito, segundo informações, alardeando nos quatro cantos que teria a intenção de disputar a prefeitura por ter obtido 10 mil votos.

Puro engano. Em conversa de bastidores com fontes próximas ao prefeito Eslon, a torneira [$$$$] seria fechada justamente para não dar condições alguma a Frederico de pelo menos dizer que é vice de alguém.

Pena ou não, Brawn terá dificuldades financeiras até o encerramento das chapas que disputarão o cargo de executivo em 2012.

Resta saber se o Hospital das Clínicas permanecerá internado na UTI sou se vai direto para o cemitério na rodovia Capanema-Bragança.

Fontes disseram agora pouco por telefone que “Frederico foi precipitado. Comprou carro novo, ao invés disso deveria ter segurando dinheiro prevendo o futuro, agora vai pagar um preço alto”, revelou.

É o preço da campanha.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

5 comentários:

Anônimo disse...

uauauauauau se ferrou esse mané.

Quero ver agora ele pagar os funcionários. Já atrasava, quero ver agora.

Vende a hailux, brauzinho.... uauauauauaua

Anônimo disse...

BEM-FEITO É ARROGANTE MESMO. MERECE PASSAR POR ISSO E MUITO MAIS. AINDA FALTA DOIS ANOS, FRED.

VAI TE ACOSTUMANDO SEM GRANA, POIS O ESLON MARTINS NÃO É BUCHACRA NAO.

VAIS PASSAR O PAO QUE O DIABO AMASSOU.

Anônimo disse...

esse aí não terá condições nem de vir candidato a porteiro, imagina prefeito.

Anônimo disse...

vai viver de que, fred?

dois anos é muito tempo.

Anônimo disse...

pega fogo, cabaré...