Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Fabrício joga a culpa em ex-funcionário do Colégio Destak

Ao prestar depoimento na delegacia de Repressão a Roubo a Banco [DRRB], Fabrício de Araújo Silva [vulgo coruja] gaguejou muito e disse que foi vitima de ex-funcionário do colégio Destak.

Segundo Fabrício “um funcionário pegou um contracheque para comprar no comércio ou fazer empréstimo e acabei envolvido na história”, disse Fabrício.

O que chamou atenção, nas declarações de Fabrício a imprensa, é que nenhum nome de ex-funcionário foi revelado.

O delegado Luiz Xavier afirmou que o bando já vinha sendo monitorado há seis meses e que outros comparsas estão sendo procurados.

Fontes do Blog da polícia civil confirmou nesta quarta-feira 22, que fazem parte da quadrilha, empresários em Capanema, que revendiam as mercadorias do bando, funcionário do INSS e de um banco federal e de dois servidores da prefeitura de Capanema que revendiam produtos eletrônicos no interior do estado.

“Estamos monitorando o bando há mais de seis meses. Temos provas suficientes para prender outras pessoas envolvidas no esquema que fraudava empréstimos, aposentadoria e que receptavam mercadorias para revender na região nordeste. Mas, há também participação de empresários e dois funcionários da prefeitura, que revendiam os produtos mais baratos”, afirmou



Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

Vídeo: Youtube

3 comentários:

Anônimo disse...

Que presente ele ganhou de natal.

Anônimo disse...

A casa caiu.

Anônimo disse...

viu no que deu