Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Imprensa de Capanema é desprezada pela prefeitura

Capanema faz 100 anos. Parabéns!

Com todas as dificuldades, que atravessa o município, merece ser comemorado.

Hoje pela manha foi abertura oficial das festividades, em comemoração aos 100 anos, no auditório Frei Leônidas, onde foram entregues dezenas de placas para personalidades capanemenses. Algumas até merecedoras.

Até o vice-prefeito, David Peixoto, que estava no calabouço do esquecimento, no atual governo, foi lembrado para ajudar na distribuição de placas de homenagens.

A grade de programação da festividade do centenário está razoável. Até um show nacional acontecerá na Avenida Barão de Capanema, ainda essa semana.

Até aí tudo bem. Mas a mancada que os organizadores do evento cometeram provocou indignação entre alguns jornalistas da cidade.

Existente e presente nos principais acontecimentos na cidade, a prefeitura sofreu de amnésia ou cometeu uma gafe em não homenagear um único profissional, da imprensa local, se quer. Nem mesmo um veículo de noticioso.

Segundo colegas “É inadmissível que a prefeitura esqueceu em homenagear a imprensa de Capanema. Os principais fatos marcantes na cidade tiveram participação direta da imprensa, mas mesmo assim fizeram o favor de não citar ninguém. Parece-me que o único que foi sondado foi Clóvis Almeida”, disse.

Por enquanto há colegas que preferem não comparecer aos atos públicos relativos as comemorações dos 100 anos da cidade.

 
Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

3 comentários:

Anônimo disse...

O Galego só faz merda.

Anônimo disse...

UAUAUAUAU. ESSE GALEGO NÃO TOMA JEITO MESMO.

Anônimo disse...

Pega fogo, cabaré!