Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Deputado Adamor disse que permanece no PR

O deputado estadual do Pará, Adamor Ayres – PR provocou um incomodo tremendo ao apoiar a candidatura de Simão Jatene – PSDB ao governo do estado. Do mesmo partido do candidato derrotado nas urnas, a vice na chapa a reeleição de Ana Júlia Carepa, Anivaldo Vale, Adamor disse hoje ao blog que não pretende ‘por enquanto’ [sic] trocar de partido.

Questionado, durante a recepção de visita do governador eleito Simão Jatene - PSDB, no gabinete do presidente da casa de Leis, Domingos Juvenil - PMDB, Adamor respondeu alguns questionamentos visando 2012.

Deputado, o senhor é candidato a prefeito de Santa Luzia?

R – Ainda é cedo para fazer afirmações.

O senhor trocará de partido?

R – Fico no mesmo partido.

O Daniel do Eskema, do mesmo partido seu apoiou Simão Jatene a governo. Ele é um dos insatisfeitos em Capanema com a atual administração. Haverá uma debandada da sua base para outro partido?

R – Não. Não haverá.

Eximío e comedido com as palavras, o parlamentar que não concorreu a reeleição preferiu não fazer declarações precipitadas, mas o comentário em Capanema é que Daniel do Eskema deixará o partido por não ter sido contemplado pelo prefeito Eslon Aguiar – PR.

Mas não é somente o PR que anda descontente com Eslon. Doca de Mirasselvas deixará o Peerre. Somando com os votos de Daniel os  números se aproximam de 1800 votos.

As expectativas é que vazem 8 mil votos na base do prefeito o ano que vem.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Google

0 comentários: