Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

TRE conclui meta para a instalação de cartórios eleitorais

Mais de 15 novos cartórios eleitorais instalados tanto na capital quanto no interior. Esse foi o salto na qualidade da infraestrutura e melhoria dos serviços oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/Pará).

Iniciado em 2009, as ações fazem parte do Plano de Melhoria da Infraestrutura dos cartórios eleitorais, que consistia na aquisição de imóveis edificados para a instalação de sedes próprias.

O trabalho teve o apoio da Secretaria de Administração, por meio da Coordenadoria de Edificações e Infraestrutura (COEDI) e do Grupo de Trabalho formado exclusivamente para dar o suporte aos serviços de instrução processual e demais providências relacionadas à aquisição do espaço.

Com a conclusão das aquisições, passam a ter sedes próprias as seguintes Zonas Eleitorais: 43ª ZE - Ananindeua, 12ª - Cametá, 87ª - Concórdia do Pará, 60ª - Rio Maria, 34ª - Itaituba, 06ª - Igarapé-Miri, 05ª Igarapé-Açu, 50ª - São Domingos do Capim, 41ª - Ourém, 25ª - Capanema, 66ª - Peixe-Boi, 49ª - Mãe do Rio, 47ª - São Francisco do Pará, 14ª - Viseu e 30ª – Icoaraci.

De acordo com a Seção de Engenharia e Projetos (SENGE), já foram feitas diversas ações para a adequação dos imóveis e do cronograma das atividades para as instalações dos cartórios até o final de novembro de 2010.

 
Fonte: AITRE
Autor: AITRE

0 comentários: