Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Minha amigas e meus amigos de Capanema

Ao final de mais uma eleição venho aqui expressar meu sincero agradecimento para todos que acreditaram em um ideal, sonhos, projetos profissionais e sociais. Não me cabe julgar, muito menos entender, apenas acreditar nos desígnios que Deus a mim tenha reservado.

Na somatória de votos alcancei aproximadamente dezenove mil votos, expressivos no universo de candidatos a deputados estaduais, destes 5.262 foram de meus irmãos em CAPANEMA, mas, não o suficiente para me tornar um vencedor nas urnas. Porém, como vencedor me sinto, no sentido das adversidades da vida, na falta de recursos de campanha, diante da perda de votos que achava certo e, como por “encanto” foram encaminhados a terceiros. Bem, não importa, sei que da minha parte lutei, para que Capanema não ficasse sem um representante na Assembleia Legislativa; pois quem caminhou comigo é testemunha dos meus anseios para minha terra.

Mais uma vez tivemos oportunidade de caminhar pelos bairros e zona rural de nosso município, o que vivenciamos foi uma população descrente e cansada de falsas promessas de políticos que só visam interesses pessoais. Enfrentamos também vários obstáculos, dentre eles o ódio do poder executivo, o descompromisso do poder legislativo atual e a concorrência com candidato local sem possibilidade de vitória, em função de sua coligação. Não desejo com isso fazer juízo de valor, apontar pessoas, e nem quero ter essa pretensão na minha vida, prefiro mesmo acreditar nos homens, em meus projetos, na minha ideologia de melhoria da humanidade, na MINHA FÉ, nas minhas convicções religiosas, nos meus preceitos e ensinamentos familiares. Cada um que faça a sua reflexão, eu farei a minha e, por certo, sei qual o caminho que irei dar meus passos, com a Benção de Deus iluminados e cheios de vitórias.

Não me sinto um derrotado, sou tão somente um aprendiz do tempo, das coisas, da vida que Deus nos proporciona. Tenho uma esposa dedicada e que ao meu lado luta sem medir esforços, que em muito fica distante Orando por mim. Tenho três filhas apaixonadas e apaixonantes, que são a minha maior alegria e meu estímulo constante em vencer. Tenho pais e irmãos maravilhosos que me apoiam, me cercam, me oferecem o melhor e, tenho a Graça Divina de ter excelentes e verdadeiros amigos, que são meu bálsamo às dores da vida, são pessoas que acreditam no Claudionor, que riem das minhas histórias e prosas, e que me aquecem com o calor dos seus amados abraços. Hoje, me resta agradecer a Deus por tudo, pois saio fortalecido da batalha, uma batalha de meses e meses, aprendi a ser o guerreiro, o combatente, pronto para a continuidade da batalha da vida, onde a guerra não termina, jamais.

Minhas amigas, meus amigos, deixo aqui registrado em meu nome, da minha família, dos meus funcionários, de todos aqueles que exerceram um papel fundamental na campanha, do maior ao menor servidor/colaborador, aos eleitores que depositaram nas urnas um voto de confiança querendo mudar o que deve ser mudado, meu MUITO OBRIGADO, de coração, com a certeza do dever cumprido.


Um sincero abraço,
Claudionor Moreira

0 comentários: