Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

A Incógnita

Na manhã de hoje (26) os integrantes do Pleno visitaram as obras do Centro Cultural da Justiça Eleitoral do Pará, que será inaugurado no dia 29 de novembro. O CCJE ficará localizado ao lado do anexo 3 da sede do TRE, no bairro da Campina.

O presidente do TRE, desembargador João Maroja convidou o desembargador Ricardo Nunes, os juízes André Bassalo, Vera Araújo, Daniel Sobral, Rubens Leão, Paulo Jussara e procurador regional eleitoral Daniel Avelino. Participaram ainda da visita a coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), Indrid Agrassar, além da chefe de gabinete, Clara Nery e de Angelo Passos, da Coordenadoria de Edificações e Infraestrutura.

Os integrantes do Pleno tiveram a oportunidade de conhecer os muitos espaços do CCJE/PA. Da fachada, passando pelo piso, às janelas e demais áreas físicas de exposição e que compõem o projeto do Centro, que tem a previsão de entrega de obra no próximo dia 15.

Os integrantes do Pleno mostraram-se satisfeitos com o projeto arquitetônico do prédio da primeira metade do século XX. “De muito bom gosto, aproveitando a arquitetura antiga, para quem gosta de arte é muito interessante também”, disse o desembargador Ricardo Nunes, vice-presidente. Já para o juiz Rubens Leão, a cidade será contemplada. “As instalações são muito boas, as linhas arquitetônicas do prédio, piso, moderna concepção. Belém ganha duas vezes, uma pelo Centro; outra pela recuperação do prédio” definiu o magistrado.

0 comentários: