Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Equipe de Jatene desrespeita regras e cria tumulto após debate

Irritados pelo bom desempenho da candidata Ana Júlia Carepa (PT) no debate da TV Record, na noite de segunda-feira, dia 18, integrantes da equipe de comunicação da campanha de Simão Jatene (PSDB), desrespeitaram a ética e criaram um tumulto no estúdio improvisado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, logo após as entrevistas. Comandada pelo jornalista Orly Bezerra, coordenador de comunicação da campanha tucana, a equipe desrespeitou as regras do debate.

O incidente foi protagonizado pela equipe de imagem de campanha de Jatene. Fotógrafo e cinegrafista insistiam em gravar imagens da candidata nos bastidores do programa, desde a chegada dela ao local do debate, inclusive, chegando o fotógrafo de Jatene a invadir o biombo em que somente a equipe da petista deveria ter acesso. Após o debate, o cinegrafista de Jatene persistia em captar imagens de Ana Júlia.

O jornalista Edson Barbosa, que coordena a comunicação da campanha de Ana, alertou e pediu que o processo fosse interrompido, dirigindo-se a Bezerra. A equipe de Jatene, no entanto, se mostrou descontrolada. Barbosa foi chamado de "vagabundo" e "palhaço" e respondeu à agressão verbal. "Não vamos aceitar nenhum desrespeito à governadora e candidata Ana Júlia. Nós não aceitaremos provocações", disse Barbosa, sobre o incidente.


Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Assessoria de imprensa

0 comentários: