Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Repórter sofre atentado

Do Blog do PV

Na manhã de domingo (19), um fato causou grande movimento na cidade de Capanema, que foi o caso do atentado sofrido pelo repórter da TV Amazônia (RBA/BAND), Pedro Paulo Leão da Silva que teve seu carro como alvo de prática de tentativa de atentado.

Ao amanhecer o repórter ao sentir forte odor de gasolina vinda da garagem de sua casa, situada em um complexo residencial na Travessa Veiga Cabral, bairro 3 de Maio, deparou-se com o vidro traseiro do veículo, quebrado e no interior havia sido jogada quantidade de gasolina.

Ainda surpreso, Pedro Paulo tratou de avisar alguns vizinhos e também registrar ocorrência na Delegacia de Polícia, sendo que no local foram encontrados um isqueiro, um recipiente com o resto do combustível e um pedaço de papel que deveria ser usado para causar a explosão, que se consumada seria transformada em tragédia. Felizmente nada ocorreu em relação ao atentado, mas todos caracterizam como um aviso ou susto para o repórter que sempre faz matérias polêmicas em seu programa semanal na TV Amazônia.

Na manhã desta segunda-feira, Pedro Paulo recebeu visitas de todos os integrantes de Capanema que foram solidários e de acordo com seus próprios relatos, o caso além deter sido registrado na Delegacia de Polícia, será levado ao conhecimento do Ministério Público.

De acordo ainda com Pedro Paulo, será feita perícia técnica no veículo e nos objetos que foram deixados na garagem de sua residência. Esse é um fato preocupante que precisa ser apurado pelas autoridades policiais e de acordo com o andamento do processo a imprensa vai se encarregar de divulgar para o conhecimento de toda a sociedade. O registro fotográfico é de Ademir Farto Júnior (Jornal Correio).

0 comentários: