Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Sonho adiado

Amigos militantes da democracia;

Nosso País, o Brasil, se mobiliza alguns anos na crença do possível, para que seja uma nação soberana na igualdade em direitos e deveres. Para isso nós temos na ponta do dedo o poder de mudar o que está errado. Foi com esse desejo que coloquei meu nome na disputa da tão concorrida cadeira da Câmara Federal no pleito de 2010. E todos nós sabemos que milhares de candidatos se quer merecem esta oportunidade, por não terem o comprometimento com o coletivo.

E agora às 19 horas e 7 minutos do dia 24 de Agosto de 2010, recebo o indeferimento da minha candidatura decidida pelo Tribunal Regional Eleitoral -TRE. Sei que você amigo e amiga sonhadores esperavam que a nossa candidatura que, já estava nas ruas, levando o mais puro compromisso com o nosso Estado, de forma clara, objetiva, participativa e sedenta de muito trabalho que ainda tinha por vir; era a oportunidade de lançarmos em prática os verdadeiros projetos políticos. A tristeza toma conta nesse momento de todos nós, não pelo acontecido, pois se houve negligência ou manobra política, não foi do TRE, mas de grupos que possivelmente estão desafiando a força do povo, principal energia da nossa campanha e da democracia. Com tudo isso, fico feliz por vocês que não desistiram do sonho de ver a nossa centenária Capanema, a nossa importante região nordeste e o nosso estado caminhando do jeito que nós desejamos.

Agradeço o apoio e a todos os que ficaram do meu lado até esse momento, e que buscam num futuro mandato do povo, retomarmos os trabalhos e assim dar início ao tão sonhado legado de realizações.

Acolho com serenidade o que acredito ser a decisão do divino. Só tenho muito que agradecer aos que sonharam junto comigo.

Vamos pra frente!

Marcelo Pierre Rimes Acácio

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que o TRE tenha julgado contra seu registro de candidatura.

Terezinha Souza

Anônimo disse...

Capanema perde com a falta de candidatos sérios como Marcelo.

Júnior

Anônimo disse...

Quem te fez o mal, pagará com o mal, pode apostar.

Confio em vc, sempre confiei.

Julia

Anônimo disse...

Sinto muito, amigo Marcelo, dias melhores virão...

Anônimo disse...

É relmente uma pena, cuidou muito da vida do "próximo" e esqueceu de cuidar da sua (candidatura). De qualquer forma, tudo vale como aprendizado na vida.