Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Ana Júlia é aclamada por pastores de 641 igrejas da Assembleia de Deus em Belém

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara, apresentou a candidata Ana Júlia Carepa (PT) a líderes de 641 igrejas da área metropolitana, durante o encontro dos pastores no templo sede da igreja no Pará, conhecido como "igreja mãe". "Como líderes (da Assembleia de Deus) nós estamos unidos para ver Vossa Excelência no governo do Estado", disse Câmara para a candidata ao governo do Estado pela Frente Popular Acelera
Pará.

Ana Júlia foi aplaudida de pé pelos pastores após fazer um balanço das principais ações de governo. Ela citou a inclusão social, com destaque para quase 50 mil Bolsas Trabalho, a inclusão digital por meio do Navegapará, o estímulo ao desenvolvimento com a atração de indústrias e geração de empregos, sendo 17 mil só no 1º semestre de 2010 __ou seja, 10 mil a mais que no 1º semestre de 2010. Ana Júlia falou também do reforço na segurança pública com mais viaturas e equipamentos e quase 4 mil policiais a mais nas ruas até o final do ano, da atração de obras estruturantes, como as eclusas de Tucuruí e hidrovia do Tocantins, a garantia de 10% da energia de Belo Monte para o Pará e obras compensatórias e estruturantes para a população local, entre outros.

"Entendemos que o governo deve prover a necessidade de todos, mas principalmente dos que mais precisam", ressaltou a candidata. Ela destacou a importância de o Estado estimular o desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas com mais emprego e arrecadação de impostos que retornam à população em forma de políticas públicas de saúde,educação e outros.

O pastor Samuel Câmara testemunhou aos demais pastores que a segurança melhorou em Belém com a presença das viaturas em todos os cantos. Ele agradeceu Ana Júlia por ter homenageado o fundador da Assembleia de Deus no Pará, Daniel Berg, batizando com o nome dele o elevado do anel viário construído no cruzamento das Avenidas Pedro Álvares Cabral com Júlio César, dentro do Ação Metrópóle, o maior programa de integração de transporte da Metrpolitana já executado.

Ana Júlia também falou da importância das igrejas e da fé em Deus na formação dos valores individuais para ajudar o Estado a coibir a violência dentro das famílias. Samuel Câmara agradeceu Ana Júlia por ter aceitado o convite da Assembleia de Deus e pediu que ela retorne quando quiser: "A casa (Assembleia de Deus) lhe pertence", disse.


Fonte: Assessoria de impresa

0 comentários: