Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT): Às 19h, grava entrevista para o Jornal da Globo, em São Paulo.

IVAN PINHEIRO (PCB): Faz reunião com trabalhadores, às 11h, no Rio de Janeiro. Às 18h, participa de debate no Sindicato dos Engenheiros de São Paulo, na capital paulista.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Participa, a partir das 11h, de caminhada na zona sul de São Paulo, perto do Largo 13. Depois, terá reunião para decidir detalhes da campanha na TV e também da TV Eymael.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de carreata em Varginha (MG), a partir das 13 horas. Em seguida, vai a Itajubá (MG) para outra carreata, às 15h.

LEVY FIDELIX (PRTB): Às 13h, almoça com o presidente do PRTB-DF, Caio Donato. Às 15h, vai o STF, tentar audiência com o ministro Celso Mello. Às 17h, visita as cidades do Entorno do Distrito Federal de Planaltina e Águas Lindas (GO). Às 22h, tem encontro com candidato ao governo do Distrito Federal (GDF), Joaquim Roriz (PSC).

MARINA SILVA (PV): Participa, às 10h30, da abertura do 12º Fórum Internacional sobre o Futuro do Álcool da 18ª Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira (Fenasucro) em Sertãozinho (SP). À noite, tem encontro com artistas no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Às 9h30, tem entrevista no jornal O Globo (em São Paulo). Ao meio-dia, dá entrevista para a revista Offline, por telefone. Às 15h, viaja para o Rio de Janeiro, onde às 18h, recebe título de cidadão honorário niteroiense, na Universidade Federal Fluminense.

RUI PIMENTA (PCO): Participa durante todo o dia do fechamento do jornal Causa Operária, publicação semanal do partido.

ZÉ MARIA (PSTU): Estará em Curitiba, mas ainda não divulgou compromissos.

0 comentários: