Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT): Cumpre agenda em Mato Grosso, mas ainda não divulgou compromissos.

IVAN PINHEIRO (PCB): Concede entrevista coletiva, às 14h, em Porto Alegre. Às 18h, participa do lançamento da campanha de candidatos no estado.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Na parte da manhã, em São Paulo, conversa com os presidentes estaduais do partido por telefone. À tarde (15h), grava entrevista na TV CNT, que será transmitida às 23h. Após a entrevista, se reúne com a equipe de Marketing e Comunicação.

JOSÉ SERRA (PSDB): Participa de carreata, às 14h30, em Natal. O comboio partirá do Aeroporto Augusto Severo até o bairro do Alecrim, onde fará caminhada pelo comércio popular. Em seguida, o candidato inaugura comitê. Depois, à noite (19h), participa da Reunião da Saúde do Rio Grande do Norte, na Associação Médica.

LEVY FIDELIX (PRTB): De manhã, dá entrevista à Revista Poli (10h) e ao jornal O Estado do Rio de Janeiro (11h). Às 13h, se reúne com os presidentes regionais do PRTB em todo o Brasil; às 17h, vai ao bairro Jardim São Luiz. Às 19h, visita o bairro do Jaçanã.

MARINA SILVA (PV): Cumpre agenda em Porto Alegre. Às 9h30, tem encontro com o parlamentar alemão Daniel Cohn-Bendit (um dos líderes estudantis do Maio de 68 da França), no Hotel Plaza São Rafael, no centro da cidade. O encontro poderá ser acompanhado pela imprensa. Às 11h30, participa de reunião na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul). Depois, à tarde (15h), inaugura um comitê domiciliar de campanha, na Estância Velha, em Canoas (RS).

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Estará hoje em Brasília. Às 10h, assina termo de compromisso com a Política Nacional dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes, no Edifício Parque da Cidade Corporate. Na sequência, dá entrevista ao jornal A Tarde, da Bahia, na surcursal do jornal. Às 13h30, faz caminhada na cidade de Candangolândia. No restante da tarde, visita a Polícia Federal (15h) e o Conselho Nacional dos Direitos do Idoso (16h30), no Edifício Parque da Cidade Corporate (15h). Às 17h, dá palestra na Universidade de Brasília.

RUI PIMENTA (PCO): Às 15h, grava entrevista para o canal CNT, para o programa Jogo do
Poder, que será exibido hoje (25) às 22h45.

ZÉ MARIA (PSTU): No Rio de Janeiro, vai a uma manifestação da Federação Nacional dos Petroleiros, em frente à sede da Petrobras, no centro da cidade. A partir das do meio-dia, faz panfletagem na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ (17h), e na Praia Vermelha, na Urca (19h30).

0 comentários: