Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT): Em Belo Horizonte, visita o Café Nice, às 15h30, e em seguida, faz caminhada na Praça Sete. À noite (19h), faz comício na Praça da Estação.

IVAN PINHEIRO (PCB): Tem debate com trabalhadores pela manhã (11h) e encontro com estudantes à noite (19h), no Rio de Janeiro.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): Cumpre agenda em São Luís (MA). Às 15h, faz gravação para o programa Balanço Geral, da Rede Record. Às 17h30, se reúne com o presidente do Senado, José Sarney, na residência do parlamentar. No início da noite (18h30), tem reunião na sede do partido.

JOSÉ SERRA (PSDB): Cancelou as atividades que faria na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Uma nova agenda ainda será divulgada.

LEVY FIDELIX (PRTB): Está em Brasília nesta terça-feira (10). Às 15h, grava o programa 3 a 1 na TV Brasil, da EBC. Depois faz visita ao TSE. Às 22h, dá entrevista à Rede Vida de Rádio e Televisão.

MARINA SILVA (PV): Dá entrevista ao vivo à Rádio Transamérica Trânsito, às 13h, em São Paulo. À noite, no Rio de Janeiro, dá entrevista ao vivo para o Jornal Nacional (20h15), da Rede Globo. Em seguida (22h), grava entrevista para o Jornal das Dez, da GloboNews.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Grava programas de TV e rádio para o horário eleitoral gratuito, às 16h, em São Paulo.

RUI PIMENTA (PCO): Cumpre agenda em Brasília. Ao meio-dia, concede entrevista ao portal UOL. À tarde (17h), grava entrevista para o programa 3 a 1, da TV Brasil (EBC). Logo depois, dá entrevista à Agência Brasil.

ZÉ MARIA (PSTU): Permanece em São Paulo. De manhã, participa da reunião com representantes do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). À tarde, grava programa eleitoral para TV.

0 comentários: