Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT): Assina o termo de adesão ao projeto Presidente Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, às 14h, na sede da fundação, em São Paulo.

IVAN PINHEIRO (PCB): Cumpre agenda no Rio de Janeiro. Às 9h, toma café da manhã com apoiadores da campanha. No fim da tarde (17h), participa de plenária de aniversário da União da Juventude Comunista (UJC), na sede estadual do PCB.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): De manhã, em São Paulo, grava programa eleitoral para TV. Às 16h30, assina termo de adesão ao projeto Presidente Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, na sede da fundação.

JOSÉ SERRA (PSDB): Passa o dia no interior da Bahia. Às 15h, participa de romaria em Bom Jesus da Lapa (BA). Em seguida, vai para Barreiras (BA), onde visita a sede da Associação de Agricultores Irrigantes da Bahia (Aiba).

LEVY FIDELIX (PRTB): Não divulgou agenda.

MARINA SILVA (PV): Recebe integrantes do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), às 10h, no comitê político, em São Paulo. Na ocasião, assina o Pacto pela Juventude. Em seguida, apresenta as linhas gerais da política para os jovens de seu plano de governo.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Faz caminhada pelo centro da capital paulista, às 11h. A concentração será na Praça do Patriarca. Às 15h, grava programas eleitorais para TV e rádio.

RUI PIMENTA (PCO): Concede entrevista à Agência Brasil, às 15h, na sede da EBC em São Paulo.

ZÉ MARIA (PSTU): Em Brasília, participa hoje à tarde de mesa de debate do 14º Congresso da Federação Nacional de Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social.

0 comentários: