Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Em política até boi “avua”

Como diria o notório político paraense do Pepê Gerson Peres “Em política até boi avua”. A imagem aí no Blog é o retrato do que tudo pode para um candidato se eleger. Inclusive apoiar candidato de outro partido.

Foi o que aconteceu no último final de semana, no município de Quatipuru, região nordeste do estado do Pará, no tradicional Festival do Caranguejo.

O prefeito Denis no PR recebeu de braços aberto a deputada federal Elcione Barbalho – PMDB e seu filho, Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua, região metropolitana de Belém, e que pertence, também, ao peemedebe.

Denis – PR concedeu a palavra durante o evento a Helder, que por sua vez lembrou aos 40mil participantes que sua mãe, candidata a reeleição levou para o município máquinas agrícola.

Como todos sabem, o PR não coligou com o PMDB, mas o parlatório de Helder em evento público não soou muito bem. Principalmente pela vaia que o prefeito Denis levou.

O prefeito anda com a credibilidade em baixa, mas mesmo assim convidou Helder para discursar. E o que é pior. Não convidou nenhum candidato do seu partido a federal.

O vídeo foi gravado em celular, mas disponibilizaremos no decorrer da semana.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Paulo Zildene

0 comentários: