Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Agenda dos presidenciáveis

DILMA ROUSSEFF (PT): Em Brasília, às 18h, a candidata grava participação no Programa 3 a 1 da TV Brasil.

JOSÉ SERRA (PSDB): Grava participação no Programa 3 a 1 da TV Brasil, no Rio, ao meio-dia. Participa, no Rio de Janeiro, de encontro com representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A reunião ocorre na sede do COB, a partir das 14h.

MARINA SILVA (PV): Cumpre agenda em Nova York hoje (21) e amanhã (22). Nesta quarta, tem almoça com empresários no Council of the Americas/Brazilian-American Chamber of Commerce. Em seguida, inaugura a primeira Casa de Marina no exterior (comitê domiciliar de campanha). Às 19 horas (17h no Brasil), visita a Casa do Brasil em Nova York.

ZÉ MARIA (PSTU): Conversa com eleitores na porta do Centro de Pesquisas da Petrobras, às 6h30, na Ilha do Fundão, no Rio de Janeiro. À tarde (15h), em Nova Iguaçu (RJ), conversa com comerciários e representantes do sindicato da categoria.

IVAN PINHEIRO (PCB): Passa o dia em São Paulo. Às 10h, concede entrevista à RIT TV e, às 13h, à EPTV Campinas. Às 15h, na Praça da Sé, faz campanha com militantes do partido. Depois, às 19h, participa do lançamento de sua candidatura, na sede estadual do PCB-SP.

PLÍNIO SAMPAIO (P-SOL): Pela manhã retorna de Brasília para São Paulo. Ao meio-dia concede entrevista por telefone à rádio Campina Grande FM 93.

LEVY FIDELIX (PRTB): Estará hoje (21) em Brasília. Às 15h, tem encontro na Ordem dos Advogados (OAB) para falar sobre seu plano de governo. Às 17h, visita o comitê de campanha no DF. Às 19h, janta com empresários do ramo de transporte e discute projetos para o Brasil nessa área.

JOSÉ MARIA EYMAEL (PSDC): O candidato está com problemas na voz e, por isso, desmarcou todos os compromissos da agenda desta quarta-feira (21).

RUI PIMENTA (PCO): De manhã, faz palestra em curso de formação política no acampamento da juventude do PCO, em Ibiúna (SP).

0 comentários: