Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Prefeito terá que demitir 200 para pagar 13º

O prefeito de Capanema, Eslon Aguiar – PR terá que demitir, até o final deste mês, 200 funcionários temporários da educação, para poder honrar o 13º salário. A declaração foi proferida, hoje pela manhã, durante entrega de material permanente [fogão, geladeira e outros objetos] para os alunos da educação infantil.

Com uma folha abarrotada em mais de R$ 900 mil mensais, Eslon conseguiu defasar desde fevereiro o salário dos funcionários efetivos da educação, segundo relatou fontes que estavam presentes durante a entrega dos materiais permanentes, e que, também, se surpreenderam com os ataques do prefeito a imprensa.

“A educação virou cabide de emprego do prefeito. O prefeito dá sinais notórios de fracasso administrativo”, relatou.

A pedagoga disse ainda, que não há necessidade da prefeitura manter 12 técnicos temporários na folha de pagamento.

“Existem cinco técnicos pedagógicos efetivos, mas o prefeito iabarrotou a folha de pagamento contratando 12 funcionários temporários. O prefeito está perdido administrativamente”, disse.

O Juscelino de Capanema dá sinais claros que não cumprirá com o projeto apresentado para Capanema. O que deveria ser festa para anunciar, em breve, o início da tão sonhada pavimentação da Avenida Jarbas Passarinho, ataca a imprensa, como se os jornalistas fossem os culpados pelo fiasco que esta sendo sua administração.

“O prefeito atacou novamente a imprensa. E disse que já conseguiu a parceria que necessitava para iniciar a Jarbas Passarinho, mas o Eslon esta perdido”, relembrou.

Com um índice alto de impopularidade, o governo Eslon chega à metade do segundo ano sem cumprir o que prometeu em palanque. Depende do resultado das eleições para governo do estado para terminar sua fraca administração com um mínimo de dignidade. Tem a ambiciosa pretensão de fazer em quatro anos o que nenhum prefeito fez em vinte anos por Capanema.

Se não bastasse, alardeou aos quatro cantos da cidade que traria indústrias para Capanema, mas até o presente momento não honrou o que prometeu, apesar de seu governo ainda não ter encerrado.

Por esse contexto, só não reclama, de sua administração, os apaixonados pelos seus discursos pífios, que se contentam com algumas migalhas lançadas por seu Rei.

"Vida longa ao Rei!"


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Paulo Zildene

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito vai honrar o que prometeu, pode apostar, jornalista!

Anônimo disse...

pega fogo, cabaré!

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma vergonha municipal. Eu estava presente, Zildene, ele tinha tudo para fechar com chave de ouro seu discurso, mas tinha que falar de você, logo você que é antenado nos acontecimentos da nossa cidade.

Quando recebi seu e-mail fui logo pro seu blog.

Ele perde a chance de sair por cima, mas fala um monte de baboseira em público. Como pode ser tão péssimo assessorado, por um jornalista que deveria pelo menos avisá-lo ou não deixá-lo atacar a imprensa.

Até estranhei que você parou de falar do prefeito. Imaginava até que tinha sido corrompido, mas me enganei, vi que você voltou a alfinetar o Galego.

Ou esse prefeito é seu fã ou é um anta de galocha, pois se parasse de pegar no seu pé seria esquecido.

Realmente é um insignificante esse nosso prefeito.

E o que é pior, Paulo, é que ele falou literalmente seu nome. Acho até que alguém gravou, e se isso ocorreu ficará feio para um gestor dizer aquelas merdas junto aos professores.

Estou decepcionado com o Eslon Martins, atribui o que é dele para outras pessoas, como se essas pessoas que o elegeram fossem os culpados.

Ele deveria ficar calado, parar de falar merda em público é o mínimo que ele faria de bom para a população e para os seus 22 mil enganados.

Manda alô para nossas professoras do ensino básico, durante o seu programa, no sábado.

Anônimo disse...

O prefeito esta perdido, jornalista, perdido.

Anônimo disse...

Muita gente sabe que o jornalista ja pegou dinheiro da prefeitura, a ultima vez foi para naum publicar um video de uma onda que teve do pagamento de uma banda do carnaval, que moral vc tem pra cobrar algo!?

publica esse ai.

Anônimo disse...

a educação de capanema é gabide de emprego para os coorreligionarios do prefeito, tem tanta gente que em uma escola so num expediente tem 3 vigias uma para abrir o portão e outro para fechar, e mais um para conferir se o portão esta fechado corretamente