Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

“PMDB terá dois candidatos a governo”, diz Priante

Durante entrevista [05] ao Programa Bastidores do Poder, apresentado por este jornalista, todo sábado de 10h ao meio dia, na Rádio Educativa FM, José Priante – PMDB afirmou que se não assumir a prefeitura de Belém, vai bater chapa com Domingos Juvenil – PMDB. O bate papo foi recheado de alfinetadas ao colega correligionário.

Priante se mostrou magoado por Domingos Juvenil, presidente do legislativo, ter colocado seu nome como a preferência do PMDB.

Contrariando as declarações de Juvenil a imprensa, Priante afirmou que Jader Barbalho, presidente do peemedebe no estado do Pará, o presenteou com duas pesquisas encomendadas pelo partido, onde o aponta com 20% da preferência a governo.

“O deputado Jader Barbalho me presenteou com duas pesquisas encomendadas pelo partido, onde estou com 20% das intenções de votos. Se Duciomar Costa ‘prefeito de Belém’ não for cassado, coloco meu nome a disposição do partido”, afirmou Priante.

O peemedebista confirmou durante a entrevista que os filiados dão apoio a sua candidatura e deixou subtendido que vai lutar para retirar o nome de Juvenil da concorrência nestas eleições a majoritário.

“Tenho a maioria dos filiados do meu partido a meu favor, por isso vou bater chapa”, disse Priante.

Confira os melhores momentos da entrevista com José Priante – PMDB.




Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

Foto: Google

5 comentários:

Anônimo disse...

Priante não terá espaço dentro do PMDB, uma pena.

Anônimo disse...

Priante, você já tentou duas vezes, e mostrou aos eleitores que você não é bem quisto no meio político e principalmente por não aspirar credibilidade como executivo, por isso que você deveria ficar de fora e não tentar bater chapa com Juvenil, pois você vai perder, pode apostar nisso. Vai perder.

Anônimo disse...

Não voto mais em você. Você tentou tanto e não chegou a nenhum lugar, então fique de fora.

Anônimo disse...

Esse vai dançar conforme a música.

Anônimo disse...

Adeus, Priante, já vai tarde.