Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Exploração de jogos de azar é combatida no município de Bragança

A Polícia Civil de Bragança, município do nordeste paraense, intensificou o combate aos jogos de azar. Na última semana, durante uma operação desencadeada com apoio da Superintendência Regional da Zona Bragantina e da DPI (Diretoria de Polícia do Interior), foram apreendidas 31 máquinas automaticamente programadas, chamadas "caça-níqueis". Elas estavam em 24 pontos comerciais na sede do município.

As apreensões foram realizadas sob a coordenação do delegado Rilmar Firmino de Sousa, superintendente regional da Zona Bragantina. Os comerciantes responsáveis pelos estabelecimentos e os proprietários das máquinas respondem por exploração de jogo de azar, de acordo com a lei das contravenções penais.

As máquinas foram encaminhadas ao Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", para serem submetidas às perícias técnicas. Depois, os equipamentos retornaram para a sede da Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça. As máquinas deverão ser utilizadas, após autorização judicial, em projetos desenvolvidos em escolas públicas.


Fonte: PC
Autor: PC

0 comentários: