Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

E o PTB, como fica?

A última noiva que não subiu no altar e que ainda não ficou só, no estado do Pará é o PTB – Partido Trabalhista Brasileiro. A legenda espera uma resposta do líder maior, o enrolado e investigado Duciomar Costa, prefeito de Belém, se compõe ou não com o PT de Ana Júlia.

Segundo o deputado estadual, Eduardo Costa – PTB “Estamos esperando Duciomar decidir se compõe ou não com o PT, pois o PR que é nosso parceiro já fechou a vice-governadoria com Ana Júlia”, disse Eduardo.

Mas, não nos esqueçamos. O PR corre o risco de ser varrido do mapa se a justiça eleitoral decidir cassar o mandato de Duciomar.

Vamos pensar no pior das hipóteses. Se Duciomar e Anivaldo ficarem inelegíveis, como fica o cenário político?

Qual o nome mais forte para compor com Ana Júlia?

Alguém sabe me dizer?

A nova engenharia política pode até estar montada, mas o TRE ainda pode muito bem jogar água no castelo de areia que foi desenhado pelos políticos paraenses.

Hoje o PMDB pode ter escolhido seguir carreira solo, mas pode muito bem, em outro momento ser assediado para compor com o PT.

Política é a única matemática difícil de ser equacionada.


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

4 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiii. Faz sentido, Zildene!

Anônimo disse...

Tudo pode mudar mesmo, jornalista.

Anônimo disse...

Pode mesmo.

Anônimo disse...

SE O DUDU FOR CASSADO, O VICE DA ANA JULIA ANIVALDO VALE NÃO FICARÁ INELEGÍVEL. ESCAPOU DESSA PUNIÇÃO. NADA MUDARÁ O MAPA POLITICO DO PR E PT