Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

E agente pensa que já viu tudo na net

A internet é um mundo infinito. Quem imagina que já viu tudo, pode ter certeza que não viu. Hoje me deparei com informações sobre o signatário. Sempre comento entre amigos que para saber se a pessoa é conhecida na rede mundial de computadores, basta inserir qualquer nome no famoso site de busca Google.

Hoje andei pesquisando no Google o que falavam sobre mim. Tive uma grata satisfação com o resultado.

No dia 23 de dezembro de 2009 o conceituado blog, “Inconfidentes do Guarujá” do estado do Rio de Janeiro, publicou um artigo bem interessante. Na realidade até me motivou a trabalhar um pouco mais pela responsabilidade que ele nos lançou.

Disse o nosso colega de imprensa.

“Somos Top 100 - Nosso Blog que concorreu à partir do dia 04/05/2009 ao Prêmio Top Blog, finalizando sua votação no último dia 11/08/09, contra blogs consagrados como Dilma Russef, Álvaro Dias, Ricardo Kotscho, Claudio Vieira, Paulo Zildene, Anselmo Raposo, Ricardo Callado, Heraldo Leite, Mario Marsillac, e centenas de monstros sagrados do jornalismo político.” Veja aqui.

Juro que fiquei impressionado pelas colocações do jornalista, não que envaideça, mas pela responsabilidade redobrada que sobre cai a minha pessoa.

Mas, não foi somente essa noticia que me surpreendeu.

Um ano depois é que fiquei sabendo, através dessa notícia, no Blog dos Inconfidentes do Guarujá que o Blog Jornalismo Político foi classificado entre os 100 Blogs mais votados do Brasil.

O regulamento do TOP BLOG, diz “reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento”. Para ver completo o regulamento, clique aqui.

O Blog Jornalismo Político concorreu com 3.500 Blogs, e ficou entre os 100 classificados para a segunda fase, que é julgado por júri popular acadêmico.

Lembrando os internautas, que o nosso Blog concorreu na categoria “Profissional”. [veja aqui]

TOP BLOG 2010

Colocamos a disposição dos internautas, mais uma vez o nosso Blog para disputar o 1º colocado, em nível nacional, no TOP BLOG 2010. Com a ajuda dos internautas, poderemos atingir nosso objetivo que é o “reconhecimento pelos serviços prestados noticiando assuntos relativos à política”.

Para votar, clique aqui.

Conto com o apoio de vocês!


Fonte: Jornalismo Político, Inconfidentes do Guarujá e TOP BLOG 2010
Autor: Jornalismo Político

0 comentários: