Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Secretário de cultura deu o cano, diz empresário

O empresário e editor do site Capanema.info, Itamar Casteli, informou ao blog, no inicio da tarde de hoje, que o secretário de cultura de Capanema, José Barata não pagou o restante de uma fatura relativo ao pré-carnaval.

Barata teria contratado a banda Chuck Batidão para o pré-carnaval por R$ 5 mil.

Segundo Itamar, “O secretário Barata pagou R$ 2.500,00 e ficou de quitar o restante, só que estamos em maio, e até agora ele não deu satisfação”, declarou Itamar.

Cansado de levar cano com promessas, Itamar Casteli enviou um recado pelo Orkut a 1ª Dama Tatiana Amoras solicitando ajuda. [clique na imagem]. Em resposta ao pedido, também, pelo Orkut [depoimento] foi informado que “Não estamos nem sabendo desse débito do Barata, que não é da PMC e sim dele. Estamos em SP por motivos de saúde e quando voltarmos entro em contato com vocês. Atenciosamente, 1ª Dama Tatiana”.

Mas, não é só Itamar Casteli que reclama de falta de pagamento por trabalho prestado. Um DJ que trabalhou as quatro noites do carnaval, também, levou cano do secretário de cultura, José Barata. “Também trabalhei para o secretário, mas até o momento não recebi”, afirmou o DJ que não quis se identificar por medo de represálias.

Segundo o advogado Paulo Hermes, mesmo sem ter firmado contrato com o empresário Itamar Casteli, o mesmo pode entrar judicialmente contra o secretário Barata.

Além da Banda Chuck Batidão, Léia Sanches e outras bandas tocaram no evento promovido pelo secretário José Barata.

O signatário entrou em contato com o secretário de cultura de Capanema, José Barata, às 13:29, para comentar o assunto, mas o celular estava fora de área.

Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político

5 comentários:

Anônimo disse...

vc defendia tanto o Barata, Zildene, fala agora que quero ver!

Anônimo disse...

Fala sério!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Velhaco no comercio; velhaco no poder público. É a MUDANÇA!

Anônimo disse...

Rídiculo.
A mesma pessoa postando 4x.
Rídiculo também o Barata ficar dando cano por aí, mas isso sempre fez há muito anos atrás. Quem não sabe?