Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Programa Bastidores do Poder completou um ano

No último dia 22, no Sítio da Arena, em Capanema, os empresários Marcel e Michel Menezes [Real Veículos], Marcelo Pierre [Mar Náutica], Gaba [Posto Pacheco], Carlos Emídio [Arena Carlos Gomes] ofereceram um café da manha para comemorar o primeiro ano do Programa Bastidores do Poder, apresentado por este jornalista, todo sábado, de 10h ao meio dia, na Rádio Educativa FM.

O primeiro programa foi ao ar, no dia 18 de maio de 2009, com o propósito de levar ao público, da região nordeste do estado do Pará, assuntos pertinentes aos bastidores do poder executivo, legislativo e judiciário.

O objetivo principal do programa é resgatar o sentimento do cidadão para a importância da política no seu cotidiano, sempre informando de forma clara e objetiva o que parlamentares, prefeitos e outras autoridades eleitas ou nomeadas estão desenvolvendo para o progresso do nosso país, estado e município.

Atualmente, o Programa Bastidores do Poder fez com que a população, neste primeiro ano, passasse a incidir sobre a política do nosso país e ter sua própria opinião sobre, saúde, educação, meio ambiente, cidadania, direitos e deveres.

Procuramos também, em todos os programas assestar não somente as omissões, mas levar aos ouvintes vicissitudes para solução dos problemas, por isso que cada entrevista contou com a participação de legisladores, executivos e autoridades.

Reforço o apoio recebido da direção da Rádio Educativa FM, das empresas [Limoeirinho, Mar Náutica, Arena Carlos Gomes, Posto Pacheco e Real Veículos] o apoio cultural. E os milhares de ouvintes, que fielmente sintonizam, todo sábado, o Programa Bastidores do Poder.

Os meus agradecimentos especiais ao SBT Capanema [Marcélio, André Melo e equipe], TV Amazônia [Pedro Paulo, Danilo e Cledson Sousa], Rádio Antena C [Luiz Carlos Glins e equipe], Jornal de Capanema [Paulo Vasconcelos e equipe], Site Portal de Capanema [Anderson Cavalcante] e Capanema Info [Itamar Casteli].

Confira a matéria publicada no Blog do Jornalista Paulo Vasconcelos [Aqui] e as fotos do café da manha [aqui].


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Foto: Capanema.info

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez, Zildene, reforço as felicitações por um ano do seu programa, que tem credibilidade junto ao nosso povo.

Agradeçemos, também, por você fazer parte do nosso dia a dia da política, não só mostrando o lado negativo, mas pautando onde se deve mudar pra melhor.

Espero, Zildene, que cada vez mais seu programa cresça no nosso munícipio, cidade essa carente de homens sérios e honestos.

Parabéns pelo Programa Bastidores do Poder.

Antônio Carlos Amós
Auditor fiscal
antonioamos@gmail.com

Anônimo disse...

Reforço as felicitações, Zil...