Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

PR promove encontro nesta sexta-feira, em Belém

Depois de realizar dois grandes encontros regionais no interior do Estado – Capanema e Marabá - o Partido da República (PR) volta a realizar novo encontro para debater os rumos do partido às eleições 2010. Será nesta sexta-feira, às 16 horas, no auditório João Batista, da Assembléia Legislativa. Ao contrário dos outros eventos que foram coordenados pelo diretório estadual, o encontro da capital vem sendo organizado pelas lideranças de base e militantes do PR, que se preparam para lançar o presidente estadual do partido, Anivaldo Vale pré candidato ao governo do Estado. Também no evento será discutido o conteúdo programático político eleitoral que será apresentado à sociedade e defendido pelo partido nas próximas eleições.

Além da militância e dos representantes dos movimentos Jovem e Mulher do partido, o Encontro do PR contará com presença de Anivaldo Vale, do deputado federal, Lúcio Vale, dos deputados estaduais Júnior Hage e Adamor Aires e dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo partido. Foram convidados ainda representantes de legendas que não possuem candidato próprio ao governo do Estado. O ex-governador Almir Gabriel também foi convidado.

Nos últimos encontros do PR, as principais lideranças da legenda já haviam se manifestado a favor do partido lançar candidato próprio para concorrer ao governo do Estado. Toda a aposta é na musculatura que o partido teria obtido nas últimas eleições ao eleger 17 prefeitos de alguns dos principais colégios eleitorais. Além disso, eles contam com apoio do PTB, com quem o PR fechou um bloco para caminhar juntos nessas eleições. PR e PTB, juntos, teriam em torno de 40% do eleitorado paraense, considerando os municípios que as duas legendas comandam.

No encontro de sexta-feira, as lideranças de base e a militância pretendem fazer de Anivaldo Vale pré-candidato ao governo do Pará, o que pode consolidar a chamada terceira via às eleições majoritárias estaduais.


Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Assessoria de imprensa

0 comentários: