Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

O Blog antecipou e acertou na mosca

Ontem, um deputado com trânsito livre no PMDB e PT antecipou para o Blog, [veja aqui] o cenário político para escolha do novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Pará. Havia três candidatos. Junior Hage – PR, André Dias – PSDB e Luiz Cunha – PDT.

Pela ordem de eliminação, Júnior Hage – PR não chegaria nem perto do placar, tanto é que logo assumir a tribuna da casa de Leis para discursar, retirou sua candidatura.

Hage não é visto com bons olhos dentro do parlamento, se permanecesse com sua chapa sofreria uma derrota vexatória. Para variar, o parlamentar havia beneficiado sua mãe, Rosa Hage, Conselheira do TCE, em diversos momentos, segundo relatou fontes do Blog.

Mas não para por ai a falta de prestigio do deputado. No PR Júnior, também, não agradada tanto. Na realidade é desafeto por boa parte dos filiados, segundo informou fontes do Blog.

O Blog sabia que haveria uma disputa acirrada entre André Dias – PSDB e Luiz Cunha – PSDB. Tanto é que a mesma fonte disse que “50% dos peemedebistas e dos petebistas votariam em Cunha”.

A votação foi acirrada. Até a metade da contagem dos votos o placar era de 17x17.

Mas, na reta final, o candidato de Ana Júlia - PT e boa parte da ala da base do governo optaram por Luiz Cunha.

Se Cunha perdesse a vaga para André Dias, opositor do governo do estado, provavelmente Ana Júlia estaria se lamentando até agora.

O placar final ficou assim: André Dias 19 e Luiz Cunha 22


Fonte: Jornalismo Político
Autor: Jornalismo Político
Imagem: Google

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Deputado, por mais esta vitória importante na sua carreira!

Mônica Cardoso