Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Militantes e lideranças do PR voltam a lançar Anivaldo Vale candidato ao Governo do Estado

Em clima de festa e muita animação, militantes e lideranças do Partido da República (PR) voltaram a lançar nesta sexta-feira, o presidente estadual da legenda, Anivaldo Vale, candidato ao governo do Estado. O encontro foi realizado no auditório da João Batista, da Assembléia Legislativa, em Belém com a participação de lideranças também de outros partidos, como o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o presidente estadual do Democratas, Vic Pires Franco, a ex-vice–governadora do Pará, Valéria Pires Franco (DEM) e o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), João Batista. “Viemos dizer que estamos juntos e, essa união, não é apenas do PR e PTB, mas também de outras legendas que estão aguardando uma decisão”, disse Duciomar Costa, afirmando que o bloco PR/PTB está cada vez mais forte.

Ao contrário de outros encontros do PR que foram organizados pela direção estadual do partido, o encontro desta sexta-feira foi organizado por militantes da legenda, que afixaram faixas no auditório e apresentaram um vídeo lançando Anivaldo Vale como pré-candidato ao Governo do Estado. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e deputado federal da legenda apoiaram a iniciativa por considerem que o PR é um dos partidos que mais crescem no Estado e tem todas as credenciais para lançar candidato próprio ao governo. Junto com o PTB, o partido teria em torno de 40% dos votos do eleitorado paraense, considerando os municípios comandados pelas duas legendas. “O PR não pode ser muleta nessa história. Temos que trazer boas lideranças para construir a via saudável que o povo do Pará tanto espera”, ressaltou o deputado estadual, Adamor Aires. O prefeito de Marabá, Maurino Magalhães disse que qualquer decisão que o partido tomar terá o seu apoio, opinião reforçada pelo prefeito de Capanema, Eslon Martins. “Temos peso político para decidir uma eleição no Pará”, completou o deputado estadual, Júnior Hage.

Anivaldo agradece o apoio e diz que conversas com outros partidos continuam

O presidente estadual do PR, Anivaldo Vale agradeceu o apoio e a festa organizada pela militância para apoiar o seu nome e disse que ainda não podia dar qualquer resposta naquele momento, porque precisava continuar conversando com os representantes de outras legendas. Ele não descartou sair candidato ao governo do Estado e nem composições com qualquer outro partido. “Não posso falar hoje. Precisamos de mais conversas”, disse, sob os gritos da militância, que reafirmava o pedido para que saia candidato a governador.

A ex-vice governadora Valéria Pires Franco disse que a presença do DEM no encontro foi para atender a um convite do deputado federal, Lúcio Vale (PR) e, também, pelo carinho e respeito que tem por Anivaldo, mas ressaltou que, por enquanto, o seu partido não tem aliança fechada com qualquer legenda, estando aberto, no entanto, para conversas com o PR. “Anivaldo Vale tem todas as condições para sair candidato ao governo do Estado”, disse pedindo que ele siga em frente porque com ele o Pará estaria em boas mãos. O presidente estadual do PT justificou sua presença no encontro como um gesto democrático.


Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Assessoria de imprensa

4 comentários:

Anônimo disse...

O Anivaldo é um bom candidato. Uma pena que se ele for candidato mesmo vai ter uma decepção grande em Capanema, caso o prefeito mais impopular da história, apoi ele. Se o anivaldo vier fazer comício é melhor não colocar o prefeito no palanque. Se quizer fazer bonito é melhor não colocar ninguém ligado ao Galego.

Anônimo disse...

Prefeito Eslon, pelo amor de Deus, troque seu quadro de funcionários se quiser terminar seu mandato.

O senhor deveria permanecer na decisão de tirar o Edmilson Bezerra, Barata.

E aproveite para trocar o Ruben Júnior, o senhor não faz ideia da bomba que o senhor esta motando ao seu lado, não faz ideia.

Troque o Olímpio, coloque-o a frente do gabinete, assim terá menos problemas.

Outro que deveria trocar era o Jorge Mesquita, esse já merecia ter deixado o cargo, junto com a linduína.

Se o senhor fizer essa mexinda vai salvar seu governo, caso contrário vai ter muitos problemas no futuro e seu governo comprometido.


Pedro Tavares de Queiroz
pedrotavaresdequeiros@gmail.com

Anônimo disse...

KKKKKK,,,,,,que coincidência o mesmo erro de português neste comentário é igualzinho o do twiter do jornalista. Por favor só para vc não errar mais, o meu nome é Rubens Gomes de Souza Junior. E se eu sou uma bomba imagina vc que escreve uma baboseira dessa,,, talvez eu não consiga dormir hoje,,kkkkkkkkkk,,,,,,kkkkkkkkkk,,,,,,,

Jornalismo Político disse...

Dois meninos apaixonadas

Ele pergunta.

Zildene foi ele quem escreveu aquilo?

Respondo.

Pelo IP, sim.

O 2º pergunta.

Vou processar essa cara.

Respondo.

Será que vale a pena mesmo?

O 1º pergunta.

Ele tá no meu pé.

Sabe qual a moral desses comentários?

São dois homens, um apaixonado pelo outro que ainda não revelaram suas sexualidades. Só pode.

Nunca tinha visto tanta perturbação em comentários aqui no blog.

As escritas são iguaiszinhas as outras postagens, o sentido é o mesmo.

Mas, então, por que um não larga a esposa e o outro a namorada para viverem felizes para sempre?

Dois homens apaixonados.

E olha que eu não sou homofóbico. Os dois são meus amigos.

Na realidade quero ser o padrinho dos dois, se a igreja assim permitir.

Abraços aos apaixonados
Paulo Zildene
Jornalista