Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Inspeção no Pará: atendimento ao público será no MPE e no MPF

A Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza na semana que vem inspeção nas unidades do Ministério Público no Pará. A equipe do CNMP, liderada pelo corregedor nacional, conselheiro Sandro Neis, irá visitar o Ministério Público Estadual (MPE), o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Militar, entre os dias 17 e 21 de maio.

Além da inspeção propriamente dita, em que são coletadas informações sobre a gestão administrativa das unidades e sobre a atuação funcional dos membros do MP, o trabalho da Corregedoria Nacional no Pará inclui três dias de atendimento ao público, quando qualquer interessado pode levar reclamações, sugestões ou denúncias à equipe do CNMP. O atendimento é reservado e os interessados só precisam levar documento de identidade e comprovante de residência.

As sugestões, denúncias ou elogios sobre a atuação do MP poderão ser sobre qualquer das unidades (MPE, MPF, MPT ou MPM), mas o atendimento será feito apenas nas sedes do MPE e do MPF, uma vez que oferecem melhores condições para receber o público.


Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Assessoria de imprensa

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a justiça faça alguma coisa com relação ao engavetamento de um processo criminal contra um empresário de Capanema.

O pior de tudo que encontraram na contas de dois promotores valores incompatíveis com seus provimentos.

Além dos promotores, um juiz foi pego na surdinha com valores, também, incompatíveis com seus rendimentos.

Todos nós sabemos que esse Conselho vem apurar estes fatos.

Não só este fato, mas o tempo que esta na gaveta este processo.

Se não me fale a memória mais de 20 anos.

Isso são acordos do corporativismo do nosso "vendido" sistema judiciário brasileiro.

É o Brasil!

Raimundo dos Santos Reis.
Professor titular
UFPA